terça-feira, 14 de outubro de 2014

William Levy revela seu "vicio"

O filme "Addicted", dirigido por Bille Woodruff, tem um seleto grupo de atores e Levy será o fruto proibido de uma mulher casada viciada em sexo.

Galã cubano retornou ao México e falou sobre seu novo trabalho no cinema Addicted, um polêmico filme estrelado por Sharon Leal, que conta história de uma mulher que é viciada em sexo e amor com seu caráter. Para o sujeito é tão forte que a produção, William disse que está pronto para desencadear controvérsia com o filme para ser lançado em 10 de outubro. "Você está sempre pronto para qualquer coisa, este é um filme, e nada o trabalho mais pessoal de fora que. Sou viciado em amor, meus filhos o carinho pela comida, México, taquitos, muitas coisas que eu sou viciado em felicidade" revelou o ator no programa Hoy que transmitir a Univision. Eles também perguntaram a Levy sobre as declarações de Thalia que disse que só ele poderia fazer seu retorno as telenovelas. A respeito o galã disse: "Bem, por enquanto estamos focados no filme e agora estão pensando sobre isso e mais tarde se Deus quiser eu faria algo aqui no México, eu amo o México, eu amo o México", acrescentou.
E quanto à sua vida pessoal, Levy expressou que se encontra de maravilha e demostra através de redes sociais. " Compartilho com toda a gente que mim segue no twitter e no instagram coisas de minha vida privada, que eles saibam um pouco do que eu faço no meu trabalho mas também compatilho momentos de minha vida, o que eu faço dia a dia e cada coisa que pode trazer um pouco mais para minha vida pessoal". concluiu.



Fonte: http://www.diariolasamericas.com/vida-y-artes/william-levy-desata-nueva-polemica-adicciones.html?dla


Nenhum comentário:

Postar um comentário